O Gabinete do Cliente da estação Alameda encerra no próximo dia 10 de Dezembro para trabalhos de preparação da sua transferência para a futura estação de metro do Terreiro do Paço.
Assim, a partir desta data e até à abertura da estação Terreiro do Paço, apenas fica em funcionamento o Gabinete do Cliente do Marquês de Pombal.
O Metropolitano de Lisboa (ML) acredita que a abertura de um novo espaço para os seus clientes constitui uma alternativa privilegiada ao Gabinete do Cliente outrora existente, na medida em que permite reunir condições mais favoráveis para assegurar um serviço de informação mais próximo de quem habitualmente utiliza a rede do Metro.
O ML dispõe de um serviço de Call Center (213 500 115) através do qual os seus clientes poderão obter esclarecimentos sobre as várias vertentes de serviço da Empresa.
O ML agradece a compreensão dos seus clientes pelos eventuais inconvenientes causados durante este período de transição.
1 comentário:
Então somente os utentes da Linha Azul merecem ser servidos por um gabinete próprio?!
E os restantes são o quê?!
Onde esta a equidade e a justiça desta medida?
Tanta gente a pensar, mas ninguém pensa em quem utliza o transorte ( pouco) público...
:(
Enviar um comentário