quinta-feira, dezembro 06, 2007

Linha Azul condicionada

Metropolitano de Lisboa



Nos próximos dias 08 e 09 de Dezembro (Sábado e Domingo) as estações Avenida (sentido Baixa-Ciado), Restauradores e Baixa-Chiado  da Linha Azul do Metropolitano de Lisboa (ML) estarão encerradas para  permitir a execução de trabalhos de melhorias técnicas, no âmbito do prolongamento da Linha Azul, entre as futuras estações do Terreiro do Paço e  Santa Apolónia.


Nesses dias a Linha Azul funcionará normalmente entre as estações Amadora Este/Avenida e Avenida/Amadora Este. As linhas Amarela, Verde e Vermelha continuarão a operar sem quaisquer alterações.


No percurso Avenida/Baixa-Chiado e inverso, os Clientes do  ML poderão utilizar, como alternativa, nos dias 08 e 09 de Dezembro, durante o horário de exploração do Metropolitano de Lisboa, as carreiras de autocarros da CARRIS nºs. 9, 36, 45, 711, 732 e 746. Nesses percursos são aceites todos os títulos de transporte válidos no Metropolitano.



O Metropolitano de Lisboa agradece a compreensão dos seus Clientes para os eventuais  inconvenientes que a realização destes trabalhos possa causar, assegurando que os mesmos foram cuidadosamente planeados no sentido de minimizar, tanto quanto possível, o período de alteração do serviço na Linha Azul.


Estamos a melhorar a mobilidade em Lisboa.

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...