Com a abertura ao público da estação Terreiro do Paço, entrou também em funcionamento um novo Gabinete do Cliente.
O Metropolitano de Lisboa (ML) acredita que a abertura deste novo espaço para os seus clientes, permite reunir condições mais favoráveis para assegurar um serviço de informação mais próximo de quem habitualmente utiliza a rede do Metro.
Neste espaço, que substituiu aquele que se encontrava provisoriamente instalado na estação Alameda, os clientes, através de um atendimento personalizado, podem obter informações sobre o serviço prestado pelo Metro, e a sua articulação com outros meios de transporte e a cidade de Lisboa, receber assistência pós-venda relativa a títulos de transporte, e respectivos suportes (cartões Lisboa Viva e 7 colinas), obter informações sobre objectos perdidos e achados, entre outras.
Este Gabinete, localizado no átrio da estação, funciona, tal como o da estação Marquês de Pombal, aos dias úteis, entre as 08.30 e as 19.30.
O ML dispõe também de um serviço de Call Center (213 500 115) através do qual os seus clientes poderão obter esclarecimentos sobre as várias vertentes de serviço da Empresa.
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