quinta-feira, abril 27, 2006

Estações de metro de Lisboa recebem concertos até final do ano

Diário Digital

Diário Digital / Lusa

26-04-2006 18:09:00



As estações de metro de Lisboa vão ser o palco de concertos de música popular e erudita, a partir de quinta-feira, numa iniciativa do Metropolitano e da Carris que decorrerá até ao final do ano.

No âmbito da iniciativa «Música em Movimento», a música vai «animar os átrios e corredores» das estações do Marquês de Pombal (quinta-feira), Cais do Sodré (20 de Julho e 23 de Novembro), Alto dos Moinhos (Outubro) e Baixa-Chiado (19 de Dezembro).

As actuações, a cargo da Banda de Música dos Empregados da Carris e dos grupo Coral e de Música Popular Portuguesa do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores do Metropolitano de Lisboa, vão decorrer entre as 16:00 e as 18:30 .

A iniciativa pretende «promover o relacionamento entre as duas empresas concessionárias do transporte público urbano de passageiros na cidade de Lisboa e tem como principal objectivo divulgar a música, levando-a a espaços de grande afluência e de fácil acesso, cativando mais e diversificados públicos».

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...