quarta-feira, janeiro 02, 2008

Novo passe "Metro/Soflusa/TCB 30 dias"

Metropolitano de Lisboa


O novo passe “Metro/Soflusa/TCB 30 dias”, que entrou em vigor em 01 de Janeiro de 2008, é um título combinado totalmente electrónico que tem como suporte o Cartão Lisboa Viva, através do respectivo carregamento, dispensando a colocação de vinheta. A sua validade é de 30 dias consecutivos e poderá ser utilizado no Metropolitano de Lisboa, na TCB - Transportes Colectivos do Barreiro e na ligação fluvial Barreiro/Lisboa (Terreiro do Paço).
 
Este novo título pode ser adquirido em qualquer posto de venda do Metro, Soflusa (terminais Barreiro e Terreiro do Paço) e TCB, pelo valor de 44,00 euros.
 
Com a abertura da estação  de metro do Terreiro do Paço, foi preocupação destas três empresas criar um título economicamente mais vantajoso que se destina, especialmente, aos clientes que efectuam regularmente o percurso Barreiro/Terreiro do Paço e que utilizam, também, o metro para as suas deslocações no centro de Lisboa.

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...