Jornal de Notícias
O Metropolitano de Lisboa restabeleceu a circulação na linha Amarela e nas duas estações encerradas, às 15:40, após a "garantia da Lisboagás ao Metro de que a substância não é inflamável", disse fonte ligada à empresa transportadora.
O transporte público já foi restabelecido e a situação "está completamente normalizada", após a garantia dada pela Lisboagás de que a substância "não é inflamável" e de que "não existe qualquer perigo para os utentes".
O Metropolitano não sabe qual é a substância que originou o encerramento das estações e o corte de parte da linha Amarela.
A Lisboagás ainda não revelou qual é a substância, e garantiu apenas à empresa de transportes que não é inflamável, afirmou à Lusa fonte do Metro.
O Metropolitano encerrou esta tarde duas estações, a da Cidade Universitária e a de Entrecampos, por ter sido detectado "um cheiro intenso a gás" disse à Lusa fonte ligada à administração da empresa.
A empresa transportadora entendeu encerrar as duas estações, às 14:39, por "motivos de segurança", após ter sido detectado cheiro a gás nos espaços de acesso ao Metro e corredores adjacentes.
If you aren't a portuguese fluent speaker, use any automatic translation tool available on the web. As we respect the copyright of these articles, we hope you do the same! Always include a source reference!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira
A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...
-
TVI24 A PSP anunciou esta segunda-feira a detenção, na zona de Marvila, Lisboa, de quatro homens, com idades entre os 18 e os 23...
-
Rádio Renascença Os comerciantes da estação de Metro de Sete Rios, em Lisboa, perspectivam perdas entre 20% a 30% com a reab...
-
Correio da Manhã 2006-08-31 A Linha Azul do Metropolitano de Lisboa está a funcionar apenas parcialmente depois de ter encerrado às 08h47, ...
Sem comentários:
Enviar um comentário