quarta-feira, janeiro 16, 2008

Restabelecida a circulação na linha Amarela

Jornal de Notícias


O Metropolitano de Lisboa restabeleceu a circulação na linha Amarela e nas duas estações encerradas, às 15:40, após a "garantia da Lisboagás ao Metro de que a substância não é inflamável", disse fonte ligada à empresa transportadora.

O transporte público já foi restabelecido e a situação "está completamente normalizada", após a garantia dada pela Lisboagás de que a substância "não é inflamável" e de que "não existe qualquer perigo para os utentes".

O Metropolitano não sabe qual é a substância que originou o encerramento das estações e o corte de parte da linha Amarela.

A Lisboagás ainda não revelou qual é a substância, e garantiu apenas à empresa de transportes que não é inflamável, afirmou à Lusa fonte do Metro.

O Metropolitano encerrou esta tarde duas estações, a da Cidade Universitária e a de Entrecampos, por ter sido detectado "um cheiro intenso a gás" disse à Lusa fonte ligada à administração da empresa.

A empresa transportadora entendeu encerrar as duas estações, às 14:39, por "motivos de segurança", após ter sido detectado cheiro a gás nos espaços de acesso ao Metro e corredores adjacentes.

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...