quarta-feira, janeiro 16, 2008

Cidade Universitária e a de Entrecampos encerradas por "motivos de segurança"

Jornal de Notícias


O Metropolitano de Lisboa encerrou hoje à tarde duas estações, a da Cidade Universitária e a de Entrecampos, por ter sido detectado "um cheiro intenso a gás", disse à Lusa fonte ligada à administração da empresa.

A empresa transportadora entendeu encerrar as duas estações, às 14:39, por "motivos de segurança", após ter sido detectado cheiro a gás nos espaços de acesso ao metro e corredores adjacentes.

A "linha amarela" contínua a funcionar entre o Rato e o Campo Pequeno e entre Odivelas e o Campo Grande, explicou a mesma fonte.

Os responsáveis do transporte público entenderam "accionar os mecanismos normais para situações deste género", encerrando aquelas duas estações, afirmou fonte do Metro à agência Lusa.

As duas estações foram encerradas e as autoridades estão nos locais a averiguar as causas e a origem do gás, que a Protecção Civil já garantiu não ser gás natural.

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...