quinta-feira, novembro 22, 2007

Troço Cidade Universitária-Rato retoma horário normal

Metropolitano de Lisboa

A partir do próximo Sábado, dia 24 de Novembro, o troço Cidade Universitária - Rato da linha Amarela do Metropolitano de Lisboa (ML) retomará o horário normal de funcionamento, passando a encerrar às 01:00 horas. A linha Amarela Odivelas - Rato restabelecerá, assim, o seu serviço normal de exploração, entre as 06:30 às 01:00 horas.

As restantes linhas do ML mantêm o seu horário normal de funcionamento (das 06:30 às 01:00 horas).

O troço da linha Amarela Cidade Universitária - Rato tem funcionado, desde o passado dia 23 de Julho, num horário mais reduzido (das 06:30 às 22:50) de forma a permitir a execução de trabalhos de consolidação, reforço e reabilitação do túnel do ML entre as estações Marquês de Pombal e Picoas. Durante este período e até ao próximo dia 24 de Novembro, no sentido de minimizar o encerramento antecipado da exploração, a Empresa disponibiliza, entre as 22:50 h e as 01:00 horas, um serviço alternativo de transportes rodoviários em autocarros, já anteriormente divulgado e do conhecimento dos nossos Clientes.

Encontrando-se concluídos os trabalhos de consolidação do túnel, o ML está agora apto a restabelecer o horário normal de exploração nesse troço.

O Metropolitano de Lisboa agradece a compreensão dos seus Clientes pelos eventuais inconvenientes causados.

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...