A partir do próximo dia 17 de Fevereiro, com a reabertura do túnel do Rossio, pela Refer, os clientes CP portadores de títulos de transporte que não sejam válidos no Metro, deixarão de poder utilizar o ML para se deslocarem nos percursos Jardim Zoológico - Restauradores e Entre Campos - Restauradores, nos dois sentidos.
O Metropolitano de Lisboa retomará o controlo dos canais de acesso que se encontram abertos para esse efeito, encerrando, a partir dessa data, esses canais assistidos das estações Jardim Zoológico, Entre Campos e Restauradores.
Com a reabertura do túnel do Rossio, o Metropolitano de Lisboa deixará, portanto, de assegurar nesses percursos, o transporte de passageiros com títulos CP que não sejam válidos no Metro, nomeadamente assinaturas CP, bilhetes CP simples, bilhetes multiviagens CP e passes combinados CP com outros operadores que não incluam o Metro.
Estes percursos foram assegurados pelo Metropolitano de Lisboa enquanto o túnel do Rossio se manteve encerrado, permitindo aos clientes CP, portadores de títulos válidos, a utilização do Metro entre Sete Rios (estação de Metro “Jardim Zoológico”) ou Entre Campos e a Estação CP do Rossio (estação de Metro “Restauradores”), através de canais de acesso abertos devidamente assistidos e destinados a esses clientes.
Através da implementação desta medidas o Metropolitano de Lisboa voltará a assegurar um adequado controlo de acessos às suas estações, criando condições de maior segurança em toda a rede para os seus Clientes, bem como a melhoria da qualidade do serviço prestado.
Sem comentários:
Enviar um comentário