quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Reabertura do túnel do Rossio

Metropolitano de Lisboa


A partir do próximo dia 17 de Fevereiro, com a reabertura do túnel do Rossio, pela Refer, os clientes CP portadores de títulos de transporte que não sejam válidos no Metro, deixarão de poder utilizar o ML para se deslocarem nos percursos Jardim Zoológico - Restauradores  e Entre Campos - Restauradores, nos dois sentidos.


O Metropolitano de Lisboa retomará o controlo dos canais de acesso que se encontram abertos para esse efeito, encerrando, a partir dessa data,  esses  canais assistidos das estações Jardim Zoológico, Entre Campos e Restauradores.

Com a reabertura do túnel do Rossio, o  Metropolitano de Lisboa deixará, portanto,  de assegurar nesses percursos, o transporte de passageiros com títulos CP que não sejam válidos no Metro, nomeadamente assinaturas CP, bilhetes CP simples, bilhetes multiviagens CP e passes combinados CP com outros operadores que não incluam o Metro.

Estes percursos foram assegurados pelo Metropolitano de Lisboa enquanto o túnel do Rossio se manteve encerrado, permitindo aos clientes CP, portadores de títulos válidos, a utilização do Metro entre Sete Rios (estação de Metro “Jardim Zoológico”) ou Entre Campos e a  Estação CP do Rossio (estação de Metro “Restauradores”), através de canais de acesso abertos devidamente assistidos e destinados a esses clientes.

Através da implementação desta medidas o Metropolitano de Lisboa voltará a assegurar um adequado controlo de acessos às suas estações, criando condições de maior segurança em toda a rede para os seus Clientes, bem como a melhoria da qualidade do serviço prestado.

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...