quinta-feira, fevereiro 14, 2008

ML prolonga o período de oferta do cartão 7 colinas/viva viagem

Metropolitano de Lisboa


O Metropolitano de Lisboa (ML) vai prolongar o período de oferta do cartão 7 colinas/viva viagem aos seus clientes, até ao dia 24 DE FEVEREIRO, na compra de qualquer título carregável nestes suportes.

Trata-se de uma medida que permitirá aos clientes ML uma melhor adaptação ao novo sistema de  bilhética que entrou em vigor no passado dia 11 de Fevereiro, em que o tradicional bilhete magnético Simples (1 e 2 zonas) e de Ida e Volta (1 e 2 zonas) foi substituído por títulos idênticos  carregados no cartão 7 colinas ou viva viagem, ambos suportes sem contacto.

Estes cartões apresentam vantagens acrescidas relativamente ao tradicional bilhete magnético, pela sua simplicidade, flexibilidade e fiabilidade. Meio milhão de clientes que diariamente se deslocam no ML passaram a usufruir, com maior comodidade, de um sistema tarifário que se pretende cada vez mais adaptado às suas exigências, tanto a nível de funcionalidade como de operacionalidade e rapidez.

O Metropolitano de Lisboa continua a apostar na modernização dos seus sistemas e na consequente melhoria do serviço prestado, consolidando o posicionamento já alcançado como meio de transporte de qualidade na Área Metropolitana de Lisboa.

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...