quarta-feira, maio 30, 2007

Metro encontra-se encerrado

Metropolitano de Lisboa


Como é do conhecimento público, foi convocada uma Greve Geral para dia 30 de Maio, entre as 00:00 horas e as 24:00 horas,  e que  é extensível ao Metropolitano de Lisboa, E.P. (ML).
 
Por acórdão proferido no âmbito da Arbitragem Obrigatória, que teve lugar no Conselho Económico e Social, foi determinada a prestação de serviços mínimos nas Linhas AMARELA (Odivelas/Rato) e AZUL (Amadora-Este/Baixa-Chiado). As linhas VERDE e VERMELHA estariam encerradas.

Contudo, em virtude do não cumprimento, por parte de alguns trabalhadores, dos serviços mínimos decretados, o Metropolitano de Lisboa, por razões alheias à empresa, encontra-se encerrado.

O Metropolitano de Lisboa lamenta a situação e agradece a compreensão dos seus clientes  para os eventuais inconvenientes causados.

Informações adicionais poderão ser obtidas através do CALL CENTER ML, telf. 213 500 115, das  08:00h às 20:00h de dia 30 de Maio.

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...