quarta-feira, maio 23, 2007

Despiste e queda de carro na escadaria do metro

Jornal de Notícias
Ana Fonseca


joão girão
Um carro caiu ontem, cerca das seis da manhã, na escadaria que dá acesso à estação de metropolitano de Entrecampos, em Lisboa. De acordo com a PSP, a viatura, ainda por causas desconhecidas, ter-se-á despistado e embatido numa outra que se encontrava estacionada junto ao local. Do acidente resultaram dois feridos ligeiros que foram transportados para o Hospital de Santa Maria.

"O carro, que era daqueles modelos mais pequenos, estava todo escavacado", disse, ao JN, um taxista que passou na zona na altura em que os bombeiros procediam aos trabalhos de remoção do automóvel. "Eles estavam a utilizar uma grua e ainda consegui ver o estado em que ficou o carro. Não se deve aproveitar nada", explicou.

Como o JN verificou, o automóvel caiu pelo lado contrário ao da escadaria utilizada pelos utentes do metro, pois as pedras que formavam o muro de protecção, junto ao passeio, tinham sido arrancadas. Também o corrimão, em metal, se encontrava completamente destruído. O acidente deu-se às seis horas e os bombeiros, segundo o Regimento de Sapadores, foram chamados cerca de uma hora depois "Limitámo-nos a tirar de lá a viatura, não sabemos como aquilo aconteceu", explicou, ao JN, uma fonte do RSB.

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...