sábado, agosto 26, 2006

Lisboa: circulação na Linha Azul do metro condicionada após morte de passageiro

Publico

21.08.2006 - 19h30 Lusa

A circulação na Linha Azul do Metropolitano de Lisboa está condicionada, depois de um passageiro ter morrido esta tarde na estação do Jardim Zoológico, apesar de ter recebido assistência médica no local.

Segundo o Metro, o passageiro ter-se-á sentido indisposto cerca das 17h20 naquela estação, tendo sido assistido por uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A circulação na Linha Azul, a que pertence a estação do Jardim Zoológico, só será normalizada quando for retirado o corpo. "Só após a chegada do delegado de Saúde e de ser retirado o corpo a circulação será retomada na totalidade", informou o Metro.

A circulação, que foi totalmente interrompida após o registo do incidente, foi retomada parcialmente a partir das 18h00.

Os comboios estão a realizar os trajectos em ambos os sentidos entre a Baixa-Chiado e São Sebastião e entre as Laranjeiras e a Amadora. A estação do Jardim Zoológico permanece sem circulação.

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...