segunda-feira, dezembro 19, 2011

Metropolitano de Lisboa certificado em qualidade

O Metropolitano de Lisboa (ML) obteve, recentemente, a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, segundo a NP EN ISO 9001:2008, pela SGS ICS, Serviços Internacionais de Certificação. A cerimónia formal de entrega da certificação decorreu dia 15 de Dezembro, pelas 11h, na sede executiva do Metropolitano de Lisboa. Para o Presidente do Conselho de Administração do Metropolitano de Lisboa, Cardoso dos Reis, “a certificação do Sistema de Gestão de Qualidade do ML foi definido como um dos objetivos estratégicos para o ano de 2012 ... mais uma vez o Metro confirmou a sua liderança e visão de progresso”.
A certificação do Sistema de Gestão da Qualidade atesta que a empresa cumpre todos os requisitos da norma ISO 9001:2008, e que incorpora nas suas actividades princípios de gestão tão importantes como a focalização nos clientes tendo sempre em vista a sua satisfação, a liderança, através do estabelecimento de metas comuns, o envolvimento dos colaboradores e a melhoria contínua do serviço prestado.
A empresa continua a avançar com um projecto de implementação com base em cinco sistemas normativos, incluindo a certificação ambiental e de responsabilidade social, tendo como objectivo alcançar um lugar de liderança no que respeita à sustentabilidade.
19.12.11 - 12:39 Por Paulo Vilarinho

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...