terça-feira, abril 08, 2008

Dias da Música em Belém 2008

Metropolitano de Lisboa

 

 

"Duos, Trios, Quartetos e outras boas companhias"
 
A festa da música está de volta a Lisboa com a 2ª. Edição do festival  DIAS DA MÚSICA EM BELÉM, evento que conta, mais uma vez, com o patrocínio do Metropolitano Lisboa (ML).
 
O festival, a realizar nos dias 18, 19 e 20 de Abril de 2008, no Centro Cultural de Belém (CCB), vai reunir um conjunto de músicos e formações de câmara de elevada qualidade. O tema do festival está essencialmente ligado à música erudita, no entanto, vão estar presentes outras expressões musicais, como agrupamentos de Jazz e música improvisada, num programa que engloba 69 concertos.
 
O ML vai organizar um passatempo para premiar os clientes mais atentos oferecendo 80 ingressos para três concertos. O passatempo “Dias da Música em Belém” será lançado no próximo dia 07 de Abril e é constituído por 6 questões de escolha múltipla, sobre o ML e o festival.
 
Gostaríamos de convidar todos os nossos clientes a explorar o nosso site, onde poderão descobrir todas as respostas para participarem neste passatempo.

 

 

1 comentário:

Anónimo disse...

Duos, Trios e Quartetos, apenas conheço os formados pelos carteiristas que "trabalham" nas estações e interior das composições do ML...

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...