terça-feira, abril 08, 2008

RDP África - 12 anos, 12 horas ao vivo, 12 artistas

Metropolitano de Lisboa

 

 

O Metropolitano de Lisboa associa-se à RDP África nas comemorações do 12º. Aniversário desta estação de rádio, promovendo, no próximo dia 4 de Abril (sexta-feira) uma emissão especial ao vivo, em directo da estação Campo Grande.

Esta emissão, que irá decorrer entre as 8:00 e as 20:00 horas, vai contar com 12 actuações ao vivo de artistas convidados, entre os quais contam-se as presenças de Yami, Dom Kikas, Gilberto Gil Umbelina, entre outros.

Quem passar pela estação Campo Grande neste dia poderá apreciar, para além desta festa da música africana, alguns objectos pertencentes ao Museu da Rádio, lembrando como era feita a Rádio de outros tempos.

Durante a emissão haverá a oferta de convites para a ante-estreia do filme “A Ilha dos Escravos”, realizado por Francisco Manso e que conta com a participação dos actores Diogo Infante, Zéze Mota e Ângelo Torres nos papeis principais.

A RDP África, estação de rádio do grupo Rádio e Televisão de Portugal,  iniciou as suas emissões no dia 1 de Abril de 1996. No presente emite para Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Portugal (em Lisboa, Coimbra e Faro).

O ML congratula-se em apoiar a RDP África e convida todos os seus ouvintes a participar em tão meritória iniciativa.

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...