domingo, outubro 28, 2007

Abertura do átrio Norte da estação Alvalade

Metropolitano de Lisboa


Os trabalhos na estação Alvalade encontram-se totalmente concluídos, tendo sido reunidas as condições necessárias para a abertura ao público do átrio Norte, no dia 25 de Outubro de 2007.

Este átrio foi temporariamente encerrado para conclusão dos trabalhos de remodelação dessa estação, aquando da abertura, em simultâneo de um novo átrio, o átrio Sul, a 17 de Agosto de 2006.

O átrio Norte dispõe de três saídas, sendo uma para a Praça de Alvalade, outra para a Av. da Igreja e um acesso directo ao Centro Comercial de Alvalade. As saídas do átrio Sul localizam-se na Av. de Roma, a Sul da Praça de Alvalade, com dois acessos: a Poente (junto ao edifício do IDIT – Instituto de Desenvolvimento e Inspecção do Trabalho) e a Nascente (junto ao edifício da ADSE - Ministério das Finanças) da Avenida de Roma.


AL_032

Estando concluído o projecto de remodelação da estação Alvalade completa-se, assim, mais uma etapa significativa da história da Empresa no que respeita às obras de ampliação das suas estações, proporcionado aos seus clientes alternativas de mobilidade que consolidam o transporte público como factor de qualidade de vida e garante de um desenvolvimento sustentável na área metropolitana de Lisboa. Para informações adicionais, poderá contactar o Call Center do Metro

Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...