sábado, agosto 18, 2007

Lisboa: estação de metro dos Restauradores reaberta ao fim de uma hora

Público
13.08.2007 - 11h57 Lusa


A estação dos Restauradores do Metropolitano de Lisboa reabriu às 10h26, uma hora depois de ter sido encerrada devido a um pequeno incêndio numa arrecadação.

Uma fonte do Metro disse à agência Lusa que a funcionária da empresa que alertou os bombeiros foi assitida pelo Instituto Nacional de Emergência Médica devido à inalação de fumo, mas já se encontra bem.

A estação foi encerrada às 09h32 devido a um pequeno incêndio numa arrecadação, onde os lojistas da estação depositam o lixo, disse o sub-chefe principal Jeirinhas, do Regimento Sapadores Bombeiros (RSB).

Fernando Branco, chefe de turno do Centro de Transmissões do RSB, adiantou que "o pequeno foco" de incêndio deflagrou às 09h29 e foi extinto às 09h41.

Durante o tempo em que a estação esteve encerrada, os comboios circularam normalmente, mas não paravam naquela estação. Agentes da polícia reencaminhavam os utentes para a estação da Avenida.


Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...