quarta-feira, junho 07, 2017

Corte de energia deixou estações do Metro só com luz de presença

As estações de todas as linhas do Metropolitano de Lisboa estiveram temporariamente só com luz de presença até ao início da madrugada de hoje devido a um corte de energia, disse uma fonte da PSP de Lisboa.

08:50 - 07/06/17 POR LUSA

A mesma fonte referiu que as composições do Metro continuaram a andar, versão que contraria alguns testemunhos enviados à agência Lusa, segundo os quais, na Linha Azul, junto a Santa Apolónia e na Baixa Chiado, funcionários do Metro avisaram os passageiros que tinha havido um corte de corrente e que as composições não andavam, pelo que tinham de abandonar as estações.Utentes do Metro disseram à Agência Lusa que o tráfego das composições foi interrompido pouco antes das 00:00.A fonte da PSP disse à Lusa que a energia foi reposta cerca das 00:30.

No site do Metro, a empresa alerta que "existem perturbações na circulação" das linhas Azul e Verde, estando "normal" nas linhas Vermelha e Amarela.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com/pais/809528/corte-de-energia-deixou-estacoes-do-metro-so-com-luz-de-presenca



Sem comentários:

Metro/Lisboa: Linha azul passa a ter percursos diretos para a Reboleira

A circulação da linha azul do Metropolitano de Lisboa (ML) vai passar a ter percursos diretos para a Reboleira, concelho da Amadora, a parti...